Planeta Hercólubus

Na minha opinião não será devido a passagem de 
hercólubus, (VM. Rabolu,1998) que se acabará a civilização atual, mas sim, devido a termos enfraquecido a energética de nosso planeta, tornando-o vulnerável ao magnetismo de hercólubus. Devido ao nosso egoísmo, bloqueamos a entrada da energia solar para as camadas internas de nosso globo reduzindo assim seu campo magnético de proteção. A energia da terra vem do sol, sendo captada  e transformada pelos seres humanos, animais, pantas e minerais. Ao bloquearmos essa energia por não aceitarmos o bem que veio do criador(inveja¹), adulteração dos organismos animais e vegetais(Teomania; mania de querer ser Deus²), mais a extração predatória dos recursos minerais para transformar em coisas "rentáveis", enfraquecemos sobremaneira a energia do globo. De modo que agora não podemos colocar a culpa em Hercólubus(Que por sinal é muito Real), ou ainda, dizer que é a vontade de Deus. Seria essa a hora de questionar os valores internos de nossa psique e costumes sociais, que são a verdadeira causa do desastre, ajudando a dar um stop a destruição e, fortalecer a terra que é nossa casa pela ação no bem, pois, com a união ainda muito podemos salvar.
É importante notar que assim como a energética do planeta está débil por causa da atitude humana nociva, o organismo humano por sua vez, não só está débil, mas sofrendo fortes modificações em massa(Ex:Microcefalia) devido a baixa energética e, segundo pesquisa de Jaime Bruning, pelos constantes ataques que vem sofrendo, como o uso de hormônios, vacinas, transgênicos e radioatividade. Na medida que Hercólubus se aproximar mais da terra veremos um aumento das epidemias, pois não existe uma dissociação entre os micróbios, a terra, o ser humano e o cosmos; tudo funciona em sinergia e, ao enfraquecermos a mãe terra também ficamos desprotegidos. Condenamos a terra ao sofrimento e agora sofremos todos com ela. 
Bolívar Sassi
Empresário, Cientista
e Empreendedor Social
 ¹ Inveja segundo Dr. Norberto R. Keppe (não querer ver o bem). ² Teomania segundo Dr. Norberto R. Keppe(Mania que o ser humano tem de querer ser um Deus).

Evidências Científicas:
http://www.hercolubus.tv/po/index.html

Avistamento de segundo sol.

Comments