Aviso

O equilíbrio de nosso planeta depende de uma série de fatores cósmicos intrínsecos; como da radiação solar, das fases da lua, dos raios cósmicos de outros planetas e principalmente da energia irradiada pelo ser humano segundo sua conduta.( Principalmente a última )
A saúde da terra similarmente ao corpo humano, depende da saúde de suas células, que nesse caso somos nós, os animais, plantas e os minerais. Quando as células adoecem em massa, o organismo perece, entra em agonia: É o que vemos atualmente em nosso mundo; terremotos desequilíbrios climáticos de toda espécie, fruto do desamor e da inconsciência humana.
A maior tragédia acontece no interior do ser humano que se encontra na escuridão, se refletindo ao exterior - ao qual se coloca como vítima - , sendo na verdade o causador, justamente por evitar conhecer-se a si mesmo.
Já sabemos que a terra assim como todas as coisas da criação funcionam em ciclos; ciclos lunares, ciclos solares que, por sua vez são influenciados pelos demais corpos planetários de nosso sistema solar, da galáxia e do cosmos.
Existem ciclos menores e ciclos maiores, ciclos de um dia e uma noite, ciclos de 365 dias e ciclos de milhares de anos, são os chamados dias cósmicos e noites cósmicas.
Dentro desses ciclos se desenvolve a vida em seu pulsar; se desenvolvem as plantas, os animais, as pessoas, as raças, os planetas, os sóis e as galáxias.
Dentro desse pulsar, um dia a vida se renova e volta ao seu princípio; as humanidades se renovam, os planetas se renovam e voltam ao seu ponto de partida, ao início de um novo ciclo de manifestação cósmica, para uma nova chance.
A cada humanidade é dado um tempo, um período para que se revolucione espiritualmente e transcenda essas leis mecânicas da natureza, para que se torne consciente, ganhando por sua vez o direito de desfrutar de toda a beleza da criação indefinidamente, precisando antes, para merecê-lo,  reconhecer com fatos o seu criador, cuidando de sua obra, protegendo e amando.
Porém, quando uma raça em vez de buscar o espiritual, o amor, cai no materialismo, no sensorialismo, nas guerras e na destruição da natureza; entrando no ódio, na inveja ou inconsciência e na degeneração, então ela perde sua chance, seu tempo acabou; então, ou ela se auto-destrói ou é destruída por grandes cataclismos climáticos pelos quais não se preparou espiritualmente.
No vai e vem da vida tudo volta ao seu princípio... Mas como podemos superar-nos ?
No final de cada era, a maior parte da humanidade roda para baixo, sucumbe; todavia sempre resta alguns poucos que formarão parte da futura raça; um grupo seleto cujo coração ainda acredita em Deus, e seus atos ainda produzem frutos paz e esperança.
A divindade em sua infinita bondade sempre deixa aberta uma porta: A porta do arrependimento.
O resgate virá para todas aquelas pessoas que empreenderem um trabalho de transformação interior, saindo do ciclo destrutivo em que se encontra toda a humanidade atual, usando apara tal as técnicas de conscientização interior e aniquilação definitiva do ego, para que a luz da essência interior possa se manifestar e possamos então conviver em paz uns com os outros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saiba o que vem e prepare-se !!!

O aviso é dado sempre pela consciência; pelos seus frutos os conhecereis.

Ouça a mensagem do autor:

"Trabalharei para que todos tenham a esperança de serem resgatados."

" O resgate virá para toda aquela pessoa que tenha trabalhado com a
desintegração de seus defeitos psicológicos."

VM. RABOLU

Aviso Consciente


Solicite mensagem escrita grátis:

http://www.hercolubus.tv/po/

Comments